Bruta Flor

Ficha Técnica

Produção e Direção Artística: André Morais

Gravado no ano de 2011 entre Brasil e Holanda.

Mixagem: Giulian Cabral

Masterizado por Carlos Freitas, Estúdio Classsic Master.

 

 

André Morais faz da sensibilidade seu argumento maior para cada canção que assina e interpreta. Cercado de artistas de primeira grandeza, ele faz do seu primeiro disco um retrato da sua alma musical e mostra bem qual caminho pretende percorrer na música brasileira”.

— Thiago Marques Luiz, produtor musical e pesquisador de música brasileira
 

 Bruta Flor, primeiro álbum de André Morais

Baseado no espetáculo teatral de mesmo nome, um monólogo-musical onde o ator vive um trovador que conta e canta sua história, Morais compõe canções inéditas em parceria com importantes nomes da música brasileira: Carlos Lyra, Chico César, Sueli Costa, Ná Ozzetti, Edu Krieger, Marco Antônio Guimarães, Ceumar, Giana Viscardi e Milton Dornellas. Também faz releituras de Villa-Lobos e Bach, além de apresentar de forma dita versos de Paulo Leminski, Emily Dickinson, Baudelaire e Caio Fernando Abreu

Com as participações das cantoras Tetê Espíndola, Mônica Salmaso, Ná Ozzetti e Ceumar, além das adesões dos músicos André Mehmari, Nonato Luiz, Sueli Costa, Toninho Ferragutti e do Quarteto Pererê, Bruta Flor é um trabalho que tece sensível encontro entre a palavra teatral e a palavra em harmonia.


Discografia

  • Dilacerado (2015)

     
  • Bruta Flor (2011)

     

Vídeos

+ Vídeos

 

 

 

André Morais